Pétala Barreiros tocou num assunto polêmico durante sua participação em "A Fazenda 14". A influenciadora confessou que teve intenção de engravidar do ex-marido, Marcos Araújo, atual de Lívia Andrade, que não deixou o comentário passar despercebido.
Em conversa com Ellen Cardoso, Pétala revelou que estava planejando ter filho, mesmo não acumulando sentimentos bons pelo empresário. "Amiga, eu estava numa fase que eu queria muito engravidar e muito me separar", contou. "Eu queria engravidar porque era uma forma de cura minha mesmo, mas eu não conseguia mais nada. Cheiro, toque, nada", afirmou.
No Twitter, os fãs de Lívia reagiram e fizeram o assunto chegar até a artista. "Cadê novidade? @liviaandradezn sempre teve razão!", escreveu uma internauta, sendo respondida pela apresentadora logo em seguida. "Pois é", alfinetou.
Segundo o colunista Gabriel Perline, a declaração de Pétala Barreiros admitindo que engravidou de propósito do ex-marido pode mudar o destino de sua batalha judicial contra o empresário.
A equipe jurídica de Marcos Araújo entende as falas da blogueira como uma "confissão" de uma gravidez proposital, com segundas intenções, sem ter a intenção de prosseguir em um relacionamento com o empresário.
Na justiça, Pétala pede uma pensão de R$ 140 mil mensais, para arcar com as despesas dos dois filhos, e mais R$ 7 milhões por conta dos patrimônios que acredita ter direito.