Karoline Lima divertiu os seguidores ao mostrar a filha, Cecília, de 10 meses, ouvindo rap de Zé Felipe. Para aliviar o humor da pequena, que estava um pouco irritada, a influenciadora colocou a música que o sertanejo criou em resposta ao comentário de Evaristo Costa sobre Virgínia Fonseca ter babás para ajudar nos cuidados com Maria Alice e Maria Flor.
"Filha, vou colocar uma música de qualidade para você melhorar o seu humor. Você não está muito boa comigo", disse Karoline. Mas parece que Cecília não gostou muito. Ao escutar, a pequena continuou com cara de brava e colocou a mãozinha no ouvido. O vídeo foi parar nos perfis de celebridades do Instagram e dividiu opiniões.
"Para que expor a menina a essa poluição sonora?", debochou uma. "A rainha não gostou, é nítido. Tira isso, anêmica", brincou outra. "Desnecessária. E qualquer um sabe que música nessa altura iria incomodar os ouvidos da criança, mas outras músicas não iriam render likes, né", criticou uma terceira. "Os discípulos de Virgínia já estão loucos nos comentários", alfinetou uma. "Gosto da Karol, mas achei desnecessário", afirmou um. "Não sei qual a necessidade disso", concordou uma. "Se nem a queen aguenta, quem dirá nós, pobres mortais", disparou um internauta. "O tipo de coisa que a queen só passa em solo brasileiro", completou uma.
Após a polêmica, Karoline Lima rebateu os ataques que recebeu dos fãs de Zé Felipe. "Eu vi que esse vídeo da Cecília ouvindo a música do Zé Felipe está saindo em algumas páginas de fofoca. Eu entendo que muitos seguidores de páginas de fofoca não são meus seguidores e talvez não entendam esses vídeos que posto dela. Vocês sabem que todo dia posto um vídeo dela reagindo a alguma coisa: música, alimentação, frutas", explicou.
"Porque vocês gostam e pedem que eu compartilhe. Conseguiram problematizar esse vídeo da Cecília, falaram que eu estava atacando o Zé Felipe ou a Virgínia. Gente, por favor, não tem nada a ver, tá? Eu acho a Virgínia, inclusive postei sobre ela esses dias, acho o Zé Felipe um super pai, uma pessoa maravilhosa e que tem um carisma absurdo", ressaltou.