Deolane Bezerra se tornou um dos assuntos mais comentados após uma suposta indireta que enviou a Jojo Todynho. Pelo Twitter, a advogada compartilhou uma cutucada e os internautas apontaram que seria para a cantora. Tudo começou depois que a funkeira anunciou que iria estudar Direito e a influenciadora acusou a artista de copiar sua profissão. "Imita, só não copia", escreveu. Ao se deparar com a polêmica, Deolane apagou o post.
Depois dos comentários, Deolane negou os rumores e afirmou estar fugindo de problemas. "Parem de arrumar confusão pra mamãezinha aqui. O que eu tinha escrito no Twitter fazia um tempo já, antes de sair que hoje era o primeiro dia de aula da Jojo, não tem nada a ver com ela. Eu adoro a Jojo, parabéns pra ela", explicou.
Deolane também esclareceu a mensagem que havia enviado antes: "Estudar é a arte de quem procura sabedoria, eu sou a primeira a incentivar as pessoas a estudarem, é muito bom ter conhecimento. E o que eu escrevi eu até apaguei, escrevi até lá no Twitter. É pra um ser humano aí que tudo que eu faço faz, é um karma. E é ele, não é ela, entendeu".
A nova carreira de Jojo Todynho não agradou todo mundo e a apresentadora veio a publico responder as críticas que tem recebido.
"Ontem eu fiz vídeo com a galera da OAB do Rio de Janeiro, os presidentes me dando força... Aí você vê pessoas que nem chegaram a esse patamar desmotivarem as outras. Não se preocupem comigo, tenho cinco anos para muitas coisas acontecerem na minha vida. Enquanto isso, vão captar cliente", disse.
Segundo Jojo, ela quer atuar em defesa das mulheres: "Alô, mulherada! Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher... Eu vou ser delegada da DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). Vou buscar em casa. E outra coisa, vai ter um quartinho chamado 'Que Tiro Foi Esse', para você que gosta de bater em mulher".