Uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil, Virgínia Fonseca conquistou a expressiva marca de 43 milhões de seguidores. Para celebrar, a famosa, que esteve envolvida em uma polêmica com Evaristo Costa recentemente, fez um ensaio fotográfico comemorativo.
Virgínia posou diante de uma estrutura gigantesca repleta de bexigas, que formavam o número 43. Ela aproveitou a postagem para agradecer pelo carinho dos fãs. "43 milhões de pessoas! Não poderia deixar de vir aqui agradecer, meu coração está cheio de gratidão, sinto que estou na minha melhor fase e vocês fazem parte disso!", disse a influenciadora.
Apesar da superprodução, um único detalhe roubou a cena nas imagens: Virgínia usava a bota "diferentona" com os dedos de fora, dada de presente pela sogra, Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe. A peça rendeu muitas críticas na web e, a julgar pela reação da influenciadora ao abrir o pacote, tem quem diga que ela não gostou muito da peça. Ao usar o calçado no ensaio, a influenciadora afasta de vez a teoria.
Os internautas, no entanto, não deixaram a bota passar despercebida. "Ela usando a bota pro pessoal parar de falar que ela não gostou", acusou uma seguidora. "Foco na bota da sogra", escreveu outro perfil. "Aproveitando e usando a bota pra não ter que usar nunca mais", brincou um usuário. "Primeira coisa que eu vi, a bota de dedo de 12 mil", disse uma moça.
Poliana ignorou os comentários sobre a bota e deu parabéns à nora por mais esta conquista. "Parabéns, Vi! Você merece tudo de melhor nesta vida! Deus te abençoe grandemente, te proteja, te guarde e te livre de todo mal! Amo você", escreveu a jornalista.
Dias antes, a esposa de Leonardo já havia feito um desabafo a respeito da repercussão do presente. "Eu vi uma blogueira que acho ela super estilosa, ela se chama Lívia. Ela estava usando essa bota e achei tão linda no pé dela e falei: 'gente, essa bota vai ficar linda na Virgínia'. Eu comprei, com meu dinheiro, inclusive, com muito carinho para Virginia", alegou Poliana, que reforçou que não se importaria se a nora trocasse a bota: "Se ela não gostar do presente, é só ir na loja e trocar. Que mal isso tem?".