Valesca Popozuda chegou divando ao evento Mega Polo Moda, que acontece no bairro do Brás, em São Paulo, nesta segunda-feira (2). Isso porque a cantora aterrissou no local a bordo de um helicóptero! Isso mesmo. A funkeira mostrou que está com tudo e chamou a atenção ao descer da aeronave. Ela estava com um look todo preto e com um cinto em couro marrom, assim como a sua grande bolsa. Antes da chegada triunfal da artista, Giovanna Ewbank desfilou na passarela da feira.
Mais cedo, a estrela foi flagrada embarcando no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, pela manhã. Simpática, Valesca não escondeu o sorriso ao avistar o fotógrafo e o cumprimentou. Nos corredores, ela exibiu um visual bem casual, com um vestido estampado justinho até a altura dos joelhos, e com um tênis chique nos pés. Para esconder o popozão, a loira amarrou uma jaqueta azul real na cintura.
Valesca posa para capa de revista com looks elegantes e fala sobre relacionamento
Se antes a cantora não economizava em mostrar partes do seu corpo, como pernas e decote, agora, a arista adotou um visual diferente. É possível reparar que o guarda-roupas da diva (que todo mundo quer copiar) mudou e agora tem recortes mais fechados. E foi com seu estilo elegante que posou para a capa da revista "Styllus". As roupas um pouco mais ousadas ela passou a deixar para quando está em cima do palco, enlouquecendo seus fãs.
Em entrevista à publicação, a estrela mostrou que - apesar de empolgar os admiradores nos shows com funks "proibidões" - Valesca é uma mulher diferente do que exibe em suas performances. "Sou muito romântica, bem atenciosa, mas tenho uma personalidade muito forte que não abre espaço para o homem ditar o que vou ou não fazer, comigo não funciona assim", ressaltou a funkeira, que no fim de 2014 assumiu namoro com o empresário paulista Diógenes David.
Se o estilo de seus looks mudaram, a funkeira não pretende mudar de ritmo. "Sempre teve uma aceitação muito forte, quando comecei a viajar pelo Brasil, na primeira vez eu subi no palco e cantei a versão 'mais light' e o público reclamou, tive que voltar e cantar a versão 'proibidão'. Foi bom saber que o público curtia", explicou ela, que sempre demonstra um carinho grande pelos fãs. "Eu adoro e sou muito grata a Deus por ter me dado a chance de trabalhar com o público. Amo o contato com pessoas que eu não conheço, mas que sabem muito sobre mim", garantiu a loira, considerada uma "pensadora contemporânea".