Valesca Popozuda já está 100%! A cantora voltou com sua agenda de shows depois de ter passado por uma cirurgia a laser por causa de um cálculo renal. Na noite deste domingo (7), ela se apresentou na boate 021, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e embalou seus maiores sucessos como "Beijinho no Ombro" e "Eu sou a Diva que Você quer Copiar".
Com uma hot pants e um cropped top, Valesca sensualizou nas coreografias com direito a chuva de papel picado no final do show.
Valesca ficou internada por apenas dois dias
Depois de dar entrar em um hospital da Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio, a cantora foi diagnosticada com cálculo renal por causa de uma pedra com o tamanho de 7 milímetros. Por conta das dores, ela teve que cancelar três shows que já estavam agendados.
Valesca foi submetida a uma microcirurgia na noite do último dia 24 e teve alta no dia seguinte. "Estou me sentindo bem e só preciso de mais um dia para ficar prontinha novamente para voltar ao trabalho. Obrigada pelo carinho de todos", afirmou a funkeira por meio de um comunicado enviado aos jornalistas.
Um dia depois da alta médica, a cantora participou da gravação do Show da Virada, realizada em São Paulo. Anitta, Ivete Sangalo, Claudia Leitte foram algumas das artistas que também se apresentaram na atração da TV Globo.
Valesca é chamada de 'pensadora' em prova
A funkeira foi alvo de polêmica em abril, após ser citada na prova de filosofia de uma escola do Distrito Federal, na qual foi chamada de "grande pensadora contemporânea". Uma foto do exame foi divulgada do Facebook e causou revolta e discussão entre os internautas. Valesca se disse honrada pela citação.
"Me senti duas vezes homenageada, tanto pela pergunta quanto com o título de pensadora. Mas isso vou ter que recusar porque é um título muito forte e ainda não me sinto pronta para isso. Diva, diva sambista, lacradora... Essas coisas eu já estou pronta, mas 'pensadora contemporânea' ainda não. Mas prometo que vou trabalhar para isso", escreveu Valesca, no Facebook, com tom de ironia.