Antonia Fontenelle só tem motivos para comemorar. Além do lançamento da edição de julho da revista "Playboy", que traz seu ensaio na capa, a atriz tem recebido diversos elogios pelo resultado trabalho.
Entre os fãs que se manifestam pelas redes sociais, Antonia contou com um depoimento especial nas páginas da publicação: o sogro, Vicente Sesso, e o amigo estilista carlos Tufvesson. "Será uma bela recordação para o futuro de Antonia. A vida corre muito rápido... Toda mulher de 40 anos, enquanto bonita, deveria se deixar fotografar nua. Achar o nu imoral é uma grande ignorância", disse o pai de Marcos Paulo, falecido em 2012. No seu perfil no Twitter, a loira fez questão de agradecer os elogios do sogro. "Meu sogro é 10000!", escreveu ela.
O renomado fotográfo J.R. Duran também fez questão de deixar registrado sua satisfação com o resultado das fotos. Antonia posou para as lentes de Duran num ensaio inspirado no interior. "Algumas destas imagens estão entre as mais bonitas que já realizei para a revista", declarou ele.
Recentemente, a atriz conversou com Purepeople e garantiu que o público pode esperar um ensaio bem bonito. "Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu realmente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)". Na entrevista, ela explicou o que a fez aceitar o convite para posar nua após a morte de seu marido, o diretor Marcos Paulo. "O fato de eu estar solteira contribuiu muito também. E o dinheiro, obviamente".Ela também afirmou que costuma ouvir muitos elogios do público feminino. "Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso".