Rainha do funk da atualidade e considerada uma das estrelas do cenário pop pelo mundo à fora, Anitta já passou por diversas transformações desde quando conquistou a fama. Em todos esses anos de carreira, a cantora colecionou músicas de sucesso, danças marcantes, algumas polêmicas e, principalmente, mudanças em seu visual. Entre as mais comentadas foram as plásticas no seio, abdômen e nariz. Sua última rinoplastia foi em 2014, aos 21 anos. "Eu descobri que ele estava obstruído por conta da cirurgia anterior que não deu certo e eu falei 'aproveita e deixa ele bonito, que eu acho ele horroroso'", contou a ex-mulher do empresário Thiago Magalhães ao "Fantástico".
O shape da artista também passou por algumas transformações e ela nunca negou a dificuldade de controlar o peso. Em 2017, a jurada do "La Voz" México emagreceu ao participar do projeto "Seca Você", método criado pela life coach Mayra Cardi. "Como profissional, eu te diria que ela perdeu 10 quilos porque ela mudou bem o corpo. Nós não pesamos em nenhum momento porque não importava, ela queria se olhar no espelho e se sentir bem", contou a empresária. Seu preenchimento labial também é alvo de comentários nas redes sociais, mas a cantora não se incomoda. "Não tem nada de errado com a minha boca. Ela ficou ótima", afirmou ela, que não pensa duas vezes antes de rebater as críticas.
Anitta ficou loira pela primeira vez em uma campanha para a marca de tinturas de cabelo e exibiu a mudança durante o Carnaval de 2014. Mas visual não durou muito tempo e, no mês seguinte, a funkeira voltou a ficar morena. Em 2018, ela fez uma parceria com a Niely e manteve o styling por quatro meses. Outra coisa que marcou também foi a remoção de sua tatuagem no ombro. Em 2016, a intérprete de "Medicina", hit que a premiou no Latin AMA's, iniciou o tratamento a laser e ainda contava com a ajuda da maquiagem para esconder os vestígios do desenho de uma clave de sol. "Enjoei", explicou.
(Por Rahabe Barros)