Na novela "Vai na Fé", Sol (Sheron Menezzes) sofre com atitude inesperada de Jenifer (Bella Campos), que pretende se vingar de Theo (Emilio Dantas). As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira, 24 de julho.
Inconformada com a decisão do juiz que absolveu Theo do processo por abuso sexual, Jenifer se une a Rafa (Caio Manhete) para colocar o pai na cadeia.
O garoto já tentou dar uma lição no crápula ao fingir um falso sequestro com a ajuda de Kate (Clara Moneke), mas o plano foi por água abaixo e terminou com a garota presa e Hugo (MC Cabelinho) baleado.
A filha de Sol, então, começa a colocar suas ideias em prática. Primeiro, Jenifer vai mudar de comportamento para conseguir se aproximar do pai e, sem levantar suspeitas, acaba se mudando para a casa dele.
Rafa também vai morar no apartamento de Theo. A ideia dos meio-irmãos é monitorar o pai de perto. Jenifer até visita Orfeu (Jonathan Haagensen) na prisão para investigar as tramoias do agressor.
Quem não fica nada satisfeita ao saber dos planos de Jenifer é Sol, que se desespera com a mudança da filha para a casa do pai.
A cantora vai discutir com a garota e exigir que ela volte para casa, mas não vai ter acordo nenhum. A estudante vai manter o plano e ainda começará a tratar a mãe muito mal para ganhar a confiança de Theo e continuar perto dele a fim de fazer justiça com as próprias mãos.