Depois de uma semana internada em um hospital em São Paulo, a cantora Pitty teve alta nesta terça-feira (9) e já se encontra em casa. A informação foi confirmada ao Purepeople por Mariana Candeias, assessora de imprensa da cantora. Pitty foi internada na madrugada de terça-feira (2), após sentir fortes dores abdominais.
Momentos antes de deixar o hospital, a roqueira publicou uma foto de sua pulseirinha de identificação arrebentada no Instagram e escreveu: "Unchaine" (desacorrentada em português). Foi com esta expressão que Pitty descreveu sua sensação após receber alta médica.
No último sábado (6), após ser transferida da UTI para o quarto, a cantora fez questão de contar a novidade para seus fãs e ainda aguçou a curiosidade de muitos ao dizer que publicaria um dos instrumentos de seus exames. "Ia postar uma foto do meu novo amiguinho cateter, que morou na minha jugular (principal vaso do pescoço) por quatro dias, mas ele é meio feio, tadinho...", divertiu-se. Apesar dos pedidos, ela não colocou a imagem.
Sua assessora não confirmou se o diagnóstico, mas afirmou que ela ficará mais tranquila em casa. Os shows, que foram cancelados após a internação da cantora, ainda não têm data certa para serem retomados. "Ainda não sabemos nada sobre esses shows, mesmo assim seriam os últimos de Pitty neste momento, já que ela se está fazendo a pré-produção do disco solo dela", informou Mariana Candeias.