Pitty continua internada em um hospital de São Paulo após sentir fortes dores abdominais na madrugada de terça-feira (2). De acordo com Mariana Candeias, assessora de imprensa da roqueira, ela poderá ter alta hospitalar nos próximos dias. "Ela está bem, mas continua em observação", afirmou ao Purepeople, na noite desta quarta-feira (3).
Os fãs da baiana levaram um susto ao ver um comunicado no Twitter da gravadora DeckDisc, na terça-feira (2), cancelando os próximos shows da cantora por problemas de saúde. Segundo a assessora de Pitty, ela continua internada em observação.
"Ela sentiu muitas dores na região abdominal, pode ser uma crise de apendicite mesmo, pois ela está com os sintomas parecidos. Mas ela está bem, apenas está em observação e amanhã ou depois já pode receber alta", explicou Mariana. O nome do hospital onde a cantora se encontra internada não foi divulgado.
Para tranquilizar os fãs, a representante de Pitty deixou um recado, mas não se estendeu sobre o assunto. "Os fãs podem ficar tranquilos, ela está bem, são só mais alguns exames. A Pitty não gosta de falar sobre a vida pessoal e por isso nem entrei em detalhes", explica Mariana, que afirma ter anunciado a internação da cliente devido a necessidade de cancelamento dos shows.
Os próximos eventos que Pitty participaria com a banda Agridoce aconteceria no Sesc Vila Mariana, na capital paulista, na noite da última terça e nesta quarta-feira (3). A devolução dos ingressos já começou e novas datas devem ser divulgadas em breve. O último show que ela participou foi no festival Lollapalooza, que contou com a presença de muitos famosos.
(Por Gabriela Torres)