Pietro Baltazar foi apresentado ao Brasil como Justin Bieber brasileiro por Anitta durante as gravações do "Vai, Malandra", clipe no qual a funkeira gravou cenas quentes com ele com looks para lá de ousados - como o biquíni fio-dental de fita isolante. Após o episódio, o rapaz viu as portas de trabalho se expandirem e, nesta segunda-feira (28), desfilou para a grife João Pimenta, no SPFW, realizado no Parque Ibirapuera, e mostrou estilo ao surgir na passarela de saia e all star.
Em entrevista a "Vogue", o modelo contou que o assédio das mulheres aumentou muito depois que foi filmado pela cantora em seu Instagram, que possui mais de 22 milhões de seguidores. "É o que mais rola. Elas são bem diretas, dá para imaginar o que elas me mandam por inbox", disse ele, afirmando receber bastante mensagem ousada: "Eu costumo responder quando não é sem noção".
Aos 19 anos, Pietro revelou que está solteiro e nunca teve uma namorada. Questionado o motivo de estar sozinho ele respondeu: "Nunca tive oportunidade". Para ele, a beleza de uma mulher é um fator importante na hora da conquista, entretanto, ele presa pelo caráter da eleita. "Para me conquistar, precisa ter personalidade. Claro que a aparência física ajuda, mas o que vale é a conversa", considerou. Em conversa com o Purepeople, o rapaz foi só elogios à Anitta, chamada de "bombshell" pela imprensa internacional. "É simpática, sexy, talentosa e muito gente fina!", declarou.
Ao "G1", a namorada de Thiago Magalhães, que quer lançar um clipe por mês, explicou o motivo de ter escolhido a comunidade como cenário de seu novo clipe: "Eu resolvi fazer um funk com um MC de funk e misturei rap e hip hop americano. Chamei um rapper amigo meu. Tive a ideia de fazer no Vidigal, na verdade em uma favela, justamente para mostrar um pouco do que é o funk, da batida, do universo, dos costumes da galera que vai para baile funk".
(Por Rahabe Barros)