Anitta movimentou o Morro do Vidigal ao gravar seu novo clipe, "Vai, Malandra", no último domingo (20): e um dos figurinos usado pela cantora, o biquíni feito com fita isolante, teve repercussão até internacional. O tabloide britânico "Daily Mail" destacou a boa forma da artista e o tamanho do figurino. "A bombshell de 24 anos não estava tímida durante os takes à beira da piscina, onde revelou cada centímetro de sua figura fabulosa em um biquíni com tanga microscópica que só cobria suas intimidades essenciais", afirmou a publicação.
O jornal menciona ainda o suposto affair vivido por Anitta e Tyga após o término dele com Kylie Jenner. "Ela esteve envolvida em rumores de um caso com Tyga nesta primavera". E acrescentam: "A sul-americana exibiu seu tanquinho, mas foi seu 'derriére' dinâmico que roubou o show. Os membros do staff ficaram hipnotizados quando ela rebolou e fez o twerk com longas tranças".
O figurino do clipe, aliás, tem elementos do estilo high-low: a artista combinou peças populares com itens de grife. Entre estas, um cordão da coleção de 1992 da grife francesa Chanel. Com 83 cm de comprimento, a peça tem vários pingentes de medalhão. Apesar de ter sido usado por Anitta no pescoço, a peça também pode ser usada no como um cinto e está disponível para venda por 2.317 doláres, o equivalente a R$ 7.288.
Em entrevista ao Purepeople, Westerley Dornellas, responsável pela caracterização de Anitta no comercial do IFood, no qual ela aparece careca, relembrou a reação da cantora coma transformação. "Ao gravarmos o comercial, ela entrou no espírito da campanha e incorporou o personagem. Ela é muito boa atriz. Ela é danada. Enquanto estávamos maquiando, ela dormiu e achei isso uma prova de confiança muito grande em toda a equipe. Quando ela se viu careca, a primeira coisa que ela falou foi: 'Ainda bem que estou namorando, porque senão tivesse...", contou.
(Por Marilise Gomes)