Anitta causou durante as gravações do clipe "Vai, Malandra" no Morro do Vidigal, no último domingo (20), usando um biquíni de fita isolante durante um dos takes de filmagem. E, depois de o figurino ter repercutido até na imprensa internacional, a cantora falou sobre o look. "Nunca tinha experimentado e gostei! É muito interessante poder mostrar os segredos de beleza e a sensualidade da mulher brasileira", contou à revista "Marie Claire".
A artista, elogiada pelo cantor colombiano J. Balvin, contou ainda sobre o Check Mate, projeto no qual vai lançar um clipe por mês. "O intuito é suprir a vontade dos meus fãs por novidades! Entendemos que podíamos dar conta desse desafio e lançamos! Vai ser incrível! A qualquer momento teremos um clipe no ar todo mês. Eu tô super ansiosa e feliz! Check mate vai ser babado!", contou a dona do hit "Sua Cara", que alcançou 18 milhões de visualizações em apenas um dia.
Para dar conta das novas demandas, Anitta adaptou sua rotina. "Bloqueei minha agenda para as gravações que virão. Tudo se encaixou perfeitamente. As músicas, o estilo, tudo! Conversei com a minha equipe nacional e internacional e eles concordaram em entrar nessa comigo!", disse a carioca, sem revelar quantos clipes estão inclusos no novo projeto: "Ainda não fechamos quantos, mas não serão poucos!".
Garota-propaganda do IFood, serviço de delivery de comidas, Anitta surgiu bem diferente no comercial da marca. A cantora precisou ficar careca e colocou próteses no rosto para incorporar "Pernitta", um personagem bizarro protagonista da campanha. Responsável pela caracterização, Westerley Dornellas contou ao Purepeople detalhes dos bastidores: "Ao gravarmos o comercial, ela entrou no espírito da campanha e incorporou o personagem. Ela é muito boa atriz. Ela é danada. Enquanto estávamos maquiando, ela dormiu e achei isso uma prova de confiança muito grande em toda a equipe. Quando ela se viu careca, a primeira coisa que ela falou foi: 'Ainda bem que estou namorando, porque senão tivesse..."
(Por Marilise Gomes)