Na noite da última segunda-feira (25), Angélica e Luciano Huck deram a primeira entrevista após sofrerem um acidente de avião. A conversa com o repórter José Roberto Burnier, da TV Globo, foi gravada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e exibida no "Jornal Nacional" pouco antes de os apresentadores receberem alta médica. Além dos detalhes dados pelo casal sobre o acidente envolvendo seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva, uma piada feita pelo jornalista virou assunto nas redes sociais.
Ao encerrar a entrevista, Burnier brincou: "Dá próxima vez, para não deixar de fazer a brincadeira que está todo mundo fazendo, vai de táxi", disse, arrancando risos de Angélica e Luciano. Bem-humorada, a apresentadora completou a piada: "E não pode ser táxi-aéreo". Ela sofreu uma lesão abdominal e o marido fraturou uma vértebra.
A brincadeira logo repercutiu no Twitter e muitos internautas se divertiram com a ousadia do repórter. "Burnier mandando Huck e Angélica irem de táxi na próxima vez 100000000000000 x 0 todos", escreveu um. "Uma coisa é fazer piadinha no Twitter, outra é fazer para eles", concordou outro. "Acho que o Burnier deve ser amigo íntimo do Luciano, só assim explica a coragem de fazer a piada (risos)", brincou outro usuário do microblog. Teve também quem não encarou com o mesmo bom humor a brincadeira. "O Burnier fez a piada do 'vai de táxi' com a Angélica. Ela riu, mas eu daria uma cotovelada no olho dele", comentou outro.
Após acidente, Luciano Huck diz: 'Vamos comemorar novo aniversário'
Antes da entrevista no "JN", Luciano enviou um comunicado oficial por meio da assessoria de imprensa da TV Globo, comentando o acidente aéreo que sofreram na manhã de domingo (24), quando voltavam de uma gravação do programa "Estrelas" no Pantanal. O apresentador agradeceu às pessoas que prestaram socorro e chamou a experiência de "renascimento".
"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", afirmou Luciano.