Petra Mattar é fã de tatuagens. Depois de lamentar no Facebook sobre a saudade que sente de Maurício Mattar, a filha do artista parece ter recuperado o alto astral. A jovem fez uma nova tatuagem no corpo e publicou a foto no Instagram. Ela desenhou as letras BCLM na região costela, que representam algumas pessoas próximas. Em entrevista exclusiva para o Purepeople, a jovem, de 19 anos, falou sobre o desenho.
"São pessos da minha vida. Minha melhor amiga, Bia, a mãe dela, Mary, e duas melhores amigas da minha mãe, Lisy e Claudia, que sempre cuidaram de mime me conhecem desde que nasci".
Petra tem uma relação muito amigável com a mãe, Fabiana Sá, e tenta se reaproximar de Maurício Mattar. Um dos seus planos para o futuro é fazer uma homenagem para os dois em forma de tatuagem. "Eu pretendo, sim, mas não sei o que vou fazer".
Ela fez a primeira tatoo aos 18 anos e já tem cinco. "Vou fazer no braço e nas costas. Sou muito tranquila para dor".
O tatuador Guilherme Ruas conversou com nosso equipe e confirmou que Petra é bastante corajosa.
"Ela veio até mim por indicação de uma amiga e foi bem forte! Ela pretende fazer outras no corpo, mas quer esperar porque fez duas em menos de um mês". Recentemente, Petra também procurou o profissional para desenhar uma andorinha no corpo.
Na época, ela escreveu sobre o significado da tatuagem em seu Facebook. "Ver uma andorinha no mar significa que a terra está próxima. Outro fator é que as andorinhas quando migram, retornam para casa todos os anos, não importando onde estiverem", publicou.
Em junho deste ano, Petra lançou uma linha de roupas em parceria com a estilista Georgiana Fauri, do Rio Grande do Sul.
Maurício Mattar encerrou o seu contrato com a TV Record no fim de agosto e entrou na justiça pedindo do processo que o obriga a pagar pensão alimentícia de R$ 4.500 para Petra. Pai e filha não se falam há oito meses. "Ela já tem 19 anos, trabalha, tem renda própria e temos grandes chances do juiz atender o nosso pedido", disse o advogado Rogério Rayol. Recentemente, ela declarou ao jornal "Extra" que ama o pai incondicionalmente.
(Por Camilla Rua)