Um dos destaques de "Malhação: Seu Lugar no Mundo" faz sua estreia como ator. E Lucas Lucco contou que não pretende ficar somente nesse papel. "Eu penso em seguir trabalhando como ator, mesmo após o fim de 'Malhação'", afirmou à revista "Guia da TV" o sertanejo que negou namoro com a vocalista Vida Calmon, da banda Cheiro de Amor.
"Tenho ideias de atuar em um filme, mas é algo que ainda está amadurecendo na minha cabeça", acrescentou o dono de uma cueca de elefante dada por uma fã. Na entrevista, Lucas voltou a falar que não é adepto de um determinado tipo de beijo e lembrou ter protagonizado sequência caliente para um videoclipe. "Nunca fiz beijo técnico e não sei como é (risos). Mas já grave cenas picantes para clipe musical. Foi normal, tranquilo. Espero que aqui também seja", disse o músico elogiado por sua atuação na trama adolecente.
'Nós dois temos muita coisa em comum', pontua o ator sobre seu personagem
No bate-papo, o sertanejo reforçou não ter sido privilegiado nos testes para a trama adolescente. "Tudo começou quando eu fiquei sabendo dos testes para a nova temporada de 'Malhação'. Imediatamente eu corri atrás das datas, fiz três testes e consegui a vaga para Uodson. Os diretores não me conheciam, não sabiam que Lucas Lucco era um cantor sertanejo. Então, posso afirmar que passei por mérito. Sabendo disso, fiquei extremamente feliz!", recordou o artista estudante de artes cênicas por quatro anos.
"E aí comecei a me preparar, passei por workshops, que é algo que ajuda muito a lapidar e criar a personalidade do personagem. Nesse processo, percebi que nós dois temos muita coisa em comum, e tenho as melhores expectativas para o Uodson", acrescentou Lucas. "Espero que as pessoaso recebam bem, pois ele é um rapaz carismático e gente boa", enumerou.
O agora também ator disse também não temer ser alvo de críticas. "Não temo. Sei que surgiram muitas quando conquistei o papel, mas meus estudos e confiança no trabalho não me fazem ter medo disso. Estou certo de que ele irá emocionar muita gente com suas ações, e algumas pessoas ficarão até com dó, por ele ser meio injustiçado e não ser reconhecido pelo bem que faz", finalizou Lucas.
(Por Guilherme Guidorizzi)