Bruna Marquezine não conseguiu conter a emoção ao prestigiar um evento com crianças refugiadas na noite de quarta-feira (18), no Rio de Janeiro. Depois de voltar de um período de férias em Alagoas, a atriz conferiu a apresentação de Coro Infantil Coração Jolie, grupo composto por vítimas da guerra e miséria.
Nas redes sociais a artista postou várias fotos com os pequenos e contou sobre o projeto. Formado por 65 crianças de 7 nacionalidades diferentes, o grupo cantou a música Aquarela, de Toquinho. "Síria, Palestina, Angola, Yemen, Jordânia, República Democrática do Congo e Sudão", escreveu Bruna, citando os países de origem dos pequenos.
A atriz - escolhida pelo público como líder em referência nos looks - ainda emocionou seus fãs com uma imagem em que aparece abraçando duas crianças. "Ou encontramos um caminho, ou abrimos um", disse. "Quanto amor", comentou um seguidor ao ver o registro. "Me fez chorar", pontou outro. "Emocionante ver e saber que ainda existe esperança", elogiou uma pessoa.
'Quando elas têm uma chance, crescem fortes', citou sobre as crianças
A musa do clipe de Tiago Iorc - ex-namorado de Isabelle Drummond , que teria terminado o namoro após cenas do vídeo serem divulgadas - ainda citou um trecho da campanha de divulgação do evento para definir o momento.
"Crianças refugiadas são acima de tudo sobreviventes, cada uma com uma história notável sobre resiliência em face de uma grande perda. A única coisa que todas elas compartilham, é um começo muito difícil de suas vidas, uma vulnerabilidade dilacerante. Elas já conhecem fome, caos, destruição, violência, solidão, morte e elas tiveram que lutar muito para sobreviver. Mas quando elas têm uma chance, crescem fortes e crescem mais fortes que a maioria", pontuou Bruna, que já declarou estar muito orgulhosa por sua trajetória profissional.
(Por Naiara Sobral)