Depois de brilhar no lançamento de "Apocalipse", Pérola Faria curtiu uma tarde de folga nas gravações da novela da Record em uma tarde na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada pelo amigo Fabio Beltrão, a atriz prendeu os fios cor do rosa - parte de sua caracterização para viver a hacker Brenda na trama, que terá como enredo principal uma traição entre irmãos - em um coque e exibiu o corpo torneado em um biquíni cortininha florido.
À revista "Caras", Pérola falou sobre seu status atual de namoro, solteira há oito meses, após terminar o relacionamento com Bernardo Velasco - com quem chegou a reatar antes de romper definitivamente. "Namorei a vida inteira. Não lembro de ter ficado sozinha tanto tempo. Estava sempre emendando um relacionamento no outro. Estou muito bem. E, pela primeira vez, querendo ficar só comigo", assegurou a jovem, adepta de yoga e da ginástica local para manter silhueta em dia. Fã de meditação, ela explicou ainda que a prática a ajudou em vida amorosa: "Me ajudou a criar maturidade emocional. Aprendi a não sofrer pelo que passou nem pelo que virá. Se nos dedicarmos totalmente ao agora, não tem sofrimento. Nunca sofri com rompimentos e agora, menos ainda. Quando não dá certo, não era para ser e pronto". E, apesar de ainda não ter um relacionamento sério, os planos de maternidade continuam fazendo parte do futuro de Pérola: "A ideia era ter filhos com 22 anos, mas não rolou. Quero muito que aconteça antes dos 30, mas, para isso, preciso escolher uma pessoa que tenha a ver comigo. Quanto mais velha, mais exigente".
Sem carne, frango e peixe em seu cardápio, Pérola começou a tentar ser vegetariana quatro anos antes de conseguir retirar a proteína animal de vez de suas refeições. "Foi um processo. Sempre tive pena dos animais que morriam para o consumo humano. Entrei para a meditação em 2012 e lá, eles já falavam disso. De quem medita assim de forma assídua, torna-se vegetariano. Comecei a pensar 'ai, gente, eu como carne!'. Comecei a me achar meio falsa de falar que amo os animais e como carne. 'Não tá certo isso'. Claro que não tem nada a ver. Comecei a sentir muito isso. Falei que iria parar e cortar de vez. Estou sentindo zero falta", assegurou a jovem.
(Por Marilise Gomes)