Murilo Huff teve os perfis no Twitter e no Instagram invadidos na noite desta sexta-feira (23). O perfil chegou a publicar a morte de Léo, que completou 3 anos há uma semana, filho do artista com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021. A informação que foi apagada logo em seguida.
"Minhas redes sociais foram hackeadas, e a pessoa que fez isso postou uma notícia falsa de muito mau gosto sobre o Léo. Estou passando pra dizer que está tudo bem com ele. Ele está em casa com a vovó Ruth, e eu estou em São Paulo me preparando para ir para o show. Tirando o susto, está tudo bem. É pedir para Deus que tenha piedade de um ser humano desse porque é inacreditável pensar no que as pessoas são capazes de fazer", desabafou.
Pelas redes sociais, a mãe de Marília Mendonça se pronunciou sobre caso. "Passando para desmentir um maldoso que hackeou as redes sociais do Murilo Huff e comunicou o falecimento do Leo. Está tudo bem aqui em casa, não aconteceu nada. O mundo está cada vez pior. Assustaram o pai e a mãe do Murilo. Só não me assustou porque estou aqui com o Léo", disse dona Ruth Moreira, que compartilha a guarda de Léo com Murilo Huff.
A assessoria de imprensa de Murilo Huff afirmou que denunciará o ocorrido: "A nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto. Conseguimos recuperar as nossas páginas. Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que todas as medidas de segurança e para a identificação dos invasores estão sendo tomadas".