Pedro Scooby anunciou que voltará para o Rio de Janeiro e recebeu diversas críticas. O surfista deixará Portugal, onde moram os filhos que teve com Luana Piovani, para a caçula, fruto do casamento com Cintia Dicker, nascer no Brasil. O surfista usou as redes sociais para se justificar.
"Os juízes da internet não querem saber da verdade, querem só julgar as pessoas. As pessoas estão me julgando porque vim morar no Rio de Janeiro. Eu tenho meus motivos para isso e acho que todos que me julgaram, o dia em que souberem o motivo, vão se arrepender amargamente", iniciou o atleta.
Ainda nos Stories do Instagram, Pedro afirmou que não abandonará os filhos. Segundo o atleta, as crianças passarão 20 dias com ele e Cintia Dicker, que está grávida de uma menina, durante o Natal e o Réveillon.
"Quanto aos meus filhos, eu não vou abandoná-los nunca na minha vida. Eu vivo para eles. Todo mundo que convive comigo sabe disso. As dificuldades estão aí para a gente passar por cima delas e contornar as situações. As pessoas julgam sem saber a verdade", acrescentou Scooby.
Após reclamar sobre a mudança de Pedro Scooby, Luana Piovani falou sobre maternidade e a distância do ex-BBB dos três filhos do casal.
"Por isso que educação é importante. O povo tem a referência de pai errada e acham que eu devia estar 'ajoelhada no milho' por um pai que quer ver os filhos (do jeito dele) e pagará (assim esperamos) pensão. Não tem como não lamentar", desabafou nas redes sociais.