Após negar ser o pivô da separação de Priscila Fantin e Renan Abreu, que foram casados por seis anos, Paulo Vilhena e a namorada, a gerente de marketing Amanda Beraldi, estiveram no Mirante de Grumari, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (13), onde trocaram beijos e curtiram o pôr do sol. Quem também acompanhou o casal foi o buldogue francês Zacarias. O cachorro também é de Thaila Ayala, ex do ator, com quem ele mantém amizade e divide a guarda do pet.
Paulo, sucesso como Evandro na novela "Pega Pega", contou que a paternidade é um desejo e que chegou a pensar em assumir o filho de duas amigas. "Eram duas grandes amigas, que hoje já não estão mais juntas, e tinha essa conversa que, pelo fato das duas serem mulheres, elas dependeriam de um homem para ter um filho ou filha. Quando elas comentaram o assunto, eu falei: 'Pô, se vocês me derem a oportunidade e honra de fazer parte dessa história, eu adoraria'. Porque eu acho que não existe mais esse modelo obrigatório de que você tem que casar e ter um filho com aquela mulher. Acho que esse é protótipo da família e isso está encravado na família há muito tempo, mas a possibilidade de ter dentro uma relação, como era a delas, comigo, de amizade, de cumplicidade, de dia adia, acho que poderia ser. Imagina... A criança ia ser muito bem cuidada por duas mães e um pai. Cada uma delas tem um trabalho super interessante. Seria uma vida interessante para essa criança sendo criada por essas pessoas", disse à revista "Veja".
Paulo Vilhena e Rafael Cortez, substituído por Sophia Abrahão no "Vídeo Show", se desentenderam durante uma entrevista em 2011, quando o ator cuspiu no rosto humorista, que na época trabalhava no programa "CQC", da Band. "A gente ainda não teve a oportunidade (de se encontrar), mas não vejo o momento", disse o artista, que deu sua versão sobre o episódio e destacou que é preciso ter respeito em qualquer relação.
(Por Patrícia Dias)