Paulo Vilhena comemorou seus 39 anos com um luau em praia de Fernando de Noronha, nesta quarta-feira (3). Durante a festa nas areias, o ator trocou beijos com a namorada, Amanda Beraldi, com quem se relaciona desde o ano passado. Horas antes da comemoração, a diretora de marketing se declarou para o namorado. "03.01.2018. Que seja assim. Sempre leve. Feliz ano novo", legendou Amanda. Isabella Santoni, o surfista e fotógrafo Iaponã, Leo Picon e Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, foram alguns dos convidados do aniversariante.
No ar na novela "Pega Pega", o namorado de Amanda será visto também em "13 Dias Longe do Sol". A produção estreia na próxima segunda-feira (8) e terá o ator interpretando Vitor Baretti, herdeiro da construção que desaba na minissérie. Com vontade de se desfazer do negócio, o empresário acaba assumindo o negócio após o soterramento. O elenco reúne ainda Carolina Dieckmann, que abdicou da vaidade para o papel, e Selton Mello.
Em conversa com o Purepeople, o ex-marido de Thaila Ayala afirmou que não vê a hora de ser pai, mas ponderou: "Sem cobrança!". "Eu e a Amanda falamos sobre filhos, sim. Mas a nossa relação é muito nova. (...) Então naturalmente falamos sobre isso. Mas não há um peso, uma cobrança no assunto. A hora que vier, eu vou ficar muito feliz", garantiu o ator, adepto de tratamento contra a calvície.
A atriz abriu o jogo sobre sua intimidade e contou ter combinado com o ator fazer sexo pela primeira vez. "Foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: 'Chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'Vai ser amanhã", lembrou. "Peguei o Paulinho na vida real, mas não foi na época que ele namorava a Sandy. Peguei antes e depois da Sandy. Durante não. Antes ela sabia. Peguei no auge, né? Hoje o Paulinho é um dos meus melhores amigos", acrescentou Fernanda Paes Leme.
(Por Guilherme Guidorizzi)