Paulo Vieira é o mais novo apresentador do "Rolling Kitchen Brasil", reality gastronômico do canal GNT, da Globo, que recebe alguns famosos ao longo da atração, assim como aconteceu com Sasha Meneghel e João Figueiredo, que sofreu um acidente durante as gravações. Depois de comandar um quadro no "BBB", o apresentador do "Rolling Kitchen" se mostrou preocupado com seu atual cargo em um programa desse tipo.
Para Paulo, o maior questionamento aconteceu por causa da situação do país. "Sou uma pessoa que me questiono muito por que estou fazendo as coisas. E esse questionamento, por que fazer um programa de culinária em um país que passa fome, chegou até mim. E aí, cheguei à conclusão de que errado não é o programa de culinária, errado é ter fome", começou.
Em seguida, Paulo Vieira defendeu seu ponto de vista. "Não são os programas de culinária que não deveriam existir, mas sim a fome. O Rolling Kitchen é um programa de entretenimento, que a pessoa assiste para não pensar em problemas, se divertir", explicou.
"Ao mesmo tempo, acho que é o entretenimento tem que aliviar o peso da vida, mas não pode anestesiar. A gente faz esse programa, mas não podemos fazer como se ele estivesse sendo feito na Suíça. Sempre lembramos que ainda existe fome no nosso país, por isso damos os R$ 10 mil para uma instituição de combate à fome. Em todo programa, a gente ri e volta lembrando que existe fome no Brasil e esse é o grande problema", completou.
Paulo Vieira agitou a web ao disputar o quadro "Batalha do Lip Sync", no "Domingão com Huck " deste domingo (14). Aplaudido de pé pela plateia, o humorista chamou Sheila Melo e Scheila Carvalho para o palco do programa ao som do "É o Tchan" antes da sua performance oficial. "Eu não sei o que dizer. Você jogou baixo e eu estou emocionada", assumiu Letícia Colin.
Em seguida, Paulo Vieira agitou a web ao interpretar Elsa, do filme "Frozen". A apresentação do humorista teve direito a neve artificial, troca de figurino e uma interpretação hilária.