A São Clemente entra nesta sexta-feira (22) na Avenida (+ confira a ordem dos desfiles no Rio de Janeiro!) com o enredo "Minha Vida é Uma Peça", em homenagem à vida e à obra de Paulo Gustavo, morto há 11 meses por complicações da Covid-19. Entre as muitas celebridades que participarão do desfile, está Tatá Werneck, que nunca escondeu o quanto sofre pela partida do amigo.
Nas redes sociais, Tatá fez um desabafo com olhos marejados e revelou que vai lutar contra o medo da pandemia para desfilar.
"Hoje, é o desfile da São Clemente em homenagem ao Paulo. Nossa... Eu vivi todas as emoções assim de... Enfim... E também de medo. Eu não saio, não vou às festas, vocês acompanharam. Muitos zoaram quando eu tava lá com duas máscaras na cerimônia pro Paulo. Deus tenha piedade dessas pessoas. Vou enfrentar mesmo um grande medo para homenagear o meu amigo amado. Eu tenho certeza que vai ser um espetáculo lindo, lindo, lindo. Hoje vai ser um dia muito especial", disse a humorista.
Tatá preferiu não entrar em detalhes, mas contou que sonhou recentemente com Paulo, um dos muitos que ela teve desde a partida do amigo. "Ele falou que ia estar lá [no desfile]", contou.
Tatá também revelou as expectativas para o desfile desta noite. "Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Pra ver como é amado. Obrigada, São Clemente", finalizou.