Irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral reforçou ainda mais sua fé na cura do irmão, internado com complicações da Covid-19. O ator de 42 anos deu entrada no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, há mais de um mês e permanece intubado. Nesses 36 dias de internação, o humorista já passou por transfusão de sangue, passou a respirar com auxílio de pulmão artificial e se submeteu a cirurgia para estancar uma hemorragia. Em postagem nesta segunda-feira (19), Ju Amaral se dirigiu a Susana Garcia.
"Obrigada pela ligação por vídeo. Ver meu irmão e falar com ele, mesmo ele estando sedado, deixou o meu coração explodindo de emoção até agora!", iniciou. "Tenho certeza que ele me ouviu e que agora ele pegou a única reta que existe, a cura e o caminho de casa! Bora, irmão, força. Já já você estará aqui com sua família! Te amo, Tatau", finalizou acrescentando um emoticon de choro.
Um pouco antes, Susana relatou que Paulo reagiu ao ouvir sua voz e balançou a cabeça. "Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho", contou a amiga do intérprete e criador da dona Hermínia. "Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres", completou.
Os seguidores de Ju Amaral festejaram a boa notícia compartilhada por ela. "Vem logo, Paulo Gustavo! Rumo à cura total", escreveu Didi Wagner. "Ah, Deus! Obrigada! Nos te damos graças", acrescentou Carol Trentini. "Tão emocionante!", completou Mariana Xavier.
Dadá Coelho, amiga do ator, relatou dias atrás ter tido um sonho que classificou como premonitório. "A gente estava numa estrada. Ele falava e eu emendava numa piada. Eu falava ele tacava uma piada. É oficial: nosso amado Paulo Gustavo e sua alma de Carlitos voltarão numa missão de luz, amor e humor. Viva a cura", disse Dadá Coelho.
Já Thales Bretas, com quem o ator se casou em 2015, contou estar com saudade do marido. "Controlando a saudade e a ansiedade! Louco pra viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar!", escreveu o pai dos gêmeos Gael e Romeu. "Meu filho, a saudade é muito grande! Estamos te esperando. Deus está contigo", acrescentou, um pouco antes, Déa Amaral, mãe de Paulo.
E Tatá Werneck foi às lágrimas ao falar do estado de saúde do amigo, com quem dividiu a apresentação do Prêmio Multishow. "Estou muito feliz porque o Paulo vai ficar bem. Ele vai voltar, vai voltar transformado, vai voltar consciente da missão dele imensa", afirmou.
(por Guilherme Guidorizzi)