Amiga de Paulo Gustavo, Susana Garcia dividiu boas notícias sobre estado de saúde do humorista nesta segunda-feira (19). A diretora de cinema afirmou que o artista a escutou, tentou abrir a boca para respondê-la e apertou sua mão durante visita à UTI, onde está internado após piora da Covid-19. Em relato emocionado, a mulher de Herson Capri escreveu: "Perguntei se você estava me ouvindo e pedi para mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca".
Susana continuou: "Fiquei de mão dada com você e pedi para apertar a minha mão e você apertou fraquinho". Nesse momento, ela percebeu que Paulo reagia a seus pedidos. "Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas não podia. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres. Disse o quanto você está se recuperando e como todos nós estamos com saudades", continuou a também colega de profissão do humorista, que o dirigiu em "Minha Mãe é Uma Peça".
"Falei o nome de cada um da sua família, o quanto eles te amam. Déa e Ju rezam o dia inteiro por você", comentou ao se referir à família do humorista, que começou corrente de oração pela sua recuperação. "Falei que o Thales está ali com vc todo o tempo. Que não desgruda de você. Todos os dias. O dia inteiro", lembrou ao falar do marido de Paulo, que é médico e também cuida do artista.
"À medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça", dividiu Susana. "Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor", derreteu-se sobre o amigo, internado há mais de 1 mês. "Você é mais amado do que você próprio imagina!"
"Todos os enfermeiros e médicos conviveram com você por 8 dias antes de ser intubado. Todos te adoram. É emocionante ver o carinho dos enfermeiros conversando com você, cuidando de você", declarou a diretora. E frisou o otimismo da equipe médica. "Uma enfermeira me disse uma coisa que me emocionou: o comentário no hospital é que o dia que você sair, o corredor da UTI não será largo o suficiente para receber todo mundo que estará te aplaudindo."
Para ilustrar o relato, Susana escolheu uma imagem em que sorri ao lado do amigo e explicou o porquê. "Escolhi essa foto porque rir e ser feliz com você é uma das coisas que mais sinto saudades. E sei que daqui a pouco estaremos assim novamente. Até já!", concluiu a mulher de Herson Capri.
Veja a publicação na íntegra:
(Por Bruna Vilar)