Depois de duas semanas surfando e curtindo as belezas naturais de Fernando de Noronha, Paulinho Vilhena se despediu do arquipélago em grande estilo. Hospedado na Pousada Zé Maria, o ator se divertiu no festival gastronômico do local na noite de quarta-feira (12), como informou o blog "Viver Noronha".
Empolgado, Paulinho dançou e soltou a voz ao lado do artista da casa, Buiu, e do amigo Marcelo Szykman. No repertório escolhido pelo ator, clássicos de bandas como O Rappa, Cidade Negra e Paralamas do Sucesso, além de Jorge Ben Jor e Tim Maia.
"Eu adorei a temporada em Fernando de Noronha. Gostei tanto que vou voltar já no próximo dia 25 de fevereiro e nem sei quanto tempo vou ficar. Isso aqui é o máximo", prometeu o ator, que está no ar na minissérie "A Teia", exibida pela TV Globo.
Paulinho Vilhena esteve pela primeira vez em Noronha para trabalhar. Gostou tanto que em 2011 voltou ao arquipélago para uma missão muito especial: celebrar seu casamento com a também atriz Thaila Ayala, de quem se separou recentemente.
Pouco antes do lançamento da minissérie, Paulinho Vilhena comunicou que estava separado de sua mulher. "Gosto muito dela, mas não deu. Thaila é uma pessoa muito importante para mim, mas não estamos mais juntos há cerca de três meses. Estou tranquilo, tocando minha vida", disse em entrevista ao jornal "Extra".
Rumores sobre o término do casamento surgiram no começo do "Rock in Rio", em setembro do ano passado, quando Thaila compareceu ao festival sem o marido, acompanhada por amigos. A atriz também gerou polêmica depois de ter sido apontada como affair do cantor pop Justin Timberlake.
Recentemente, Thaila apareceu nas páginas da revista norte-americana "Ok! Magazine" apontada como pivô da crise no casamento de Justin e Jessica Biel. "Justin tentou rir dos repórteres, mas Jessica não acreditou nele", disse uma fonte à publicação.