Paula Fernandes não aprova beijos no primeiro encontro. Namorando o empresário Gustavo Lyra, a sertaneja contou o por quê: "Acho uma coisa muito particular. Não julgo quem beija, mas pra mim tem que ter um envolvimento a mais, tem que conhecer a pessoa, bater um papo e ver se dá uma liga. Sei que tem gente que beija mais de um, mas é fato". Dona de um corpo sequinho e cintura fininha, ela voltou a negar que tenha retirado uma costela. "É fake! Óbvio! Jamais faria uma cirurgia tão perigosa como essa por estética ou vaidade", afirmou ao "Gshow", nos bastidores do "Conversa com Bial". Em julho, a cantora passou por uma operação para retirar uma pinta no olho.
Escalada para novo projeto do canal GNT, Paula conta que a música foi feita para uma traição que sofreu no passado: "Quem nunca passou por isso, né? Foi até importante para mostrar o lado humano do artista, porque se você pensar bem todo mundo acha que temos a vida perfeita. Eu passei por isso, uma experiência péssima, mas que acabou virando uma canção que me trouxe muitas alegrias. Nada melhor do que pegar uma situação ruim e transformar em uma coisa boa. Virou música que inspira para muita gente, principalmente na questão da superação. Na música deixo bem claro: 'Olha, pode ir, não era pra mim e minha vida que segue com um novo amor'".
Em uma brincadeira sobre esclarecer o que é verdade ou mentira, a artista negou que já tivesse exigido água mineral para tomar banho e ainda recordou um momento inusitado em viagem. "Eu já tinha ouvido falar desse boato e, um dia, estava um hotel, - nem faz tanto tempo assim - cheguei no banheiro e tinha uma galão de 20 litros de água mineral e uma caneca. Eu olhei e pensei: 'É o boato!'. Pedi pra minha secretaria pegar os 20 litros, ela levou pra recepção e perguntou pra moça e ela falou: 'eu ouvi falar que a Paula Fernandes só tomava banho de água mineral", relatou.
(Por Rahabe Barros)