Paula Fernandes revelou que passou por uma cirurgia recentemente para retirar uma pinta do olho esquerdo. A cantora, recém-separada do jornalista Claudio Mello, detalhou o procedimento em seu Stories, nesta sexta-feira (20), e entregou que a operação foi bastante sofrida: "Muita gente me perguntou porque eu porque que estava ansiosa esses dias. Tem um tempo que eu tinha uma pintinha no olho, que não aparecia muito porque eu sempre estava de cílios postiços. Infelizmente, ela estava crescendo e a oftalmologista achou melhor tirar. Teve que dar anestesia local, maravilhosa, acho que devia dar o nome de 'treva' ou 'exorcismo'. Eu sei que foi uma das coisas mais doloridas que eu fiz na minha vida. Já rola uma tensão, por menor que seja a cirurgia. Doeu, mas valeu".
A sertaneja, vista recentemente na novela "Deus Salve o Rei", disse que o procedimento foi dolorido, porém não teve problema com a recuperação: "Não foi fácil. Vou falar sério. Você imaginar que vai enfiar uma agulhinha num local tão sensível da gente. Vocês não tem noção. Eu tive que ficar de repouso. Estou usando colírio. Graças a Deus, não ficou inchado e não está saindo sangue. Está bem tranquilo".
A cantora, conhecida pelos looks sensuais e elegantes, disse que deve ficar longe de make e rímel na recuperação: "A maior preocupação era fazer a cirurgia sem tirar nenhum cílio. Ela não tirou a pinta toda. Ela tirou a parte de baixo que estava incomodando. Não posso maquiar por enquanto. A pior parte é que ela disse que a pintinha pode voltar. Ela pode crescer. O importante é que deu tudo certo. Doeu, mas valeu a pena".
Em recente conversa com o Purepeople, Paula entregou que mudou a alimentação para alcançar o corpo que tem hoje: "De um tempo para cá eu cortei o açúcar o máximo que eu consigo (o que tem sido difícil, risos). O sal eu substitui pelo sal rosa, não uso mais o branco. Só cozinho com óleo de coco e cortei também o glúten, sem pão, nada de farinha branca. Os carboidratos eu tento evitar, mas é um pouco mais difícil, mas estou bem empenhada em tirar isso da minha dieta também".
(Por Tatiana Mariano)