Paula Fernandes saiu vencedora do Grammy Latino, realizado na noite desta quinta-feira (17): depois de dividir opiniões com o look escolhido para um evento antes da grande premiação, a cantora levou para casa o prêmio de Melhor Álbum de Música Sertaneja com "Amanhecer".
"Não consigo descrever a minha felicidade, estou emocionada e extasiada com o anúncio! Só tenho que agradecer todos os meus fãs e a minha equipe maravilhosa, pessoas que sempre me apoiaram e se envolveram comigo neste trabalho", agradeceu no discurso a ex-noiva do dentista Henrique do Valle. Para a noite especial, a cantora - que já recusou convite para posar nua - apostou em um vestido preto e fendado, também da marca Skazi.
Além de Paula, outros brasileiros saíram vencedores do prêmio: a banda Scalene, revelada no reality "SuperStar", venceu na categoria Melhor Álbum de Rock de Música Brasileira; Djavan, na categoria Melhor Canção de Língua Portuguesa; Elza Soares como Melhor Álbum de MPB; Almir Sater e Renato Teixeira como Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras.
Estilista explica look com short nude: 'Acoplado ao vestido'
Em conversa com o Purepeople, Eduardo Amarante - diretor de criação da marca Skazi e stylist da cantora - explicou o porquê do short nude por baixo do look transparente. "Essas hot pants por baixo são acopladas ao vestido e a escolha da cor nude é para parecer que não ela está com nada por baixo. Paula é a primeira pessoa a usar esse modelo, que fará parte da coleção de inverno 2017 da Skazi. Ela esteve no meu showroom e gostou desse vestido, mas quis algumas mudanças. Basicamente, eu aumentei um pouco a saia atrás, para dar um ar mais luxuoso", indicou sobre o look da artista, alvo de críticas na web por participação no show de Andrea Bocelli.
(Por Marilise Gomes)