A polêmica participação de Paula Fernandes no show de Andrea Bocelli ganhou um novo capítulo. Após dizer que foi prejudicada pela falta de uma soprano, a sertaneja foi desmentida pela cantora. Durante a apresentação ao lado do tenor italiano, Paula se emocionou e parou de cantar "Vivo por Ela", anteriormente interpretada por Sandy.
Em seu Instagram, Maria Aleida publicou o roteiro do show realizado na semana passada no estádio do Palmeiras, em São Paulo. Nele, apenas Andrea e Paula estavam escalados para interpretar a canção e afirmou que a música nunca foi interpretada por três pessoas. Na postagem, Maria Aleida também afirma não ter abandonado o palco uma vez sequer.
Em resposta a um seguidor, a soprano disparou contra Paula e Anitta. "Ela (a sertaneja) não sabia a letra (da música). Nem ela e nem a outra (a funkeira). Chegaram ao ensaio lendo a letra em um papel. Uma falta de respeito total com o Andrea", acusou.
"Eu desejo para os fãs da Paula Fernandes tudo aquilo que eles me desejam. Que Deus abençoe todos vocês. Na minha defesa só posso dizer algumas coisas: eu estou com a consciência tranquila. Eu nunca abandonei o palco ou deixei de fazer o meu trabalho", iniciou a soprano. "Essa canção, 'Vivo por Ela', nunca foi cantada por um trio e não deveria ser cantada por mim em outro show a não ser no realizado em Aparecida (do Norte, interior de São Paulo). Quem disse à senhorita Fernandes que a canção deveria ser cantada por três pessoas mentiu", disparou.
Em seguida, Maria explicou porque cantou "Vivo por Ela" no show naquela cidade. "A única razão por eu ter participado daquela apresentação em 12 de outubro com a Anitta (que dividiu o palco com Andrea na mesma composição) foi para atender um pedido do diretor, feito duas horas antes do início. No entanto, para o dia seguinte, eu não deveria cantar novamente tal canção. Só é cantado por dois, por isso é um dueto! Um dueto muito conhecido por sinal", exclamou.
Em seguida, a soprano voltou a se dirigir aos fãs de Paula, criticada por coreografia durante show no início do mês. "Para quem só me deseja 'coisas boas', mostro o programa do show e vocês podem ver com os próprios olhos que o meu nome não estava no roteiro daquela música e apenas ao da senhorita Fernandes (que teria reduzido seu cachê com a queda do número de shows) e Bocelli. Eu sou uma cantora de ópera. Eu canto música clássica. Eu não tenho que cantar pop e não estava no meu contrato para cantar tal música em trio. Que vocês tenham um bom dia", finalizou.
(Por Guilherme Guidorizzi)