Discreta em relação à vida pessoal, Paula Fernandes comentou a foto do namorado, Claudio Mello, com quem viajou para Argentina recentemente, após o jornalista compartilhar um clique em seu perfil no Instagram em que aparece com a mãe e avó. "Carrego comigo a alegria de um palhaço e a responsabilidade de um homem graças a minha mãe e a mãe da minha mãe que sempre estiveram presentes em todos os momentos da minha vida. Também aproveito para desejar um feliz Dia das Mães a todas as mães dos meus amigos", escreveu o editor da revista "TOP Destinos". A sertaneja, então, elogiou o registro: "Que lindeza! Parabéns para a sogrinha Jane e para a vovó Leta. Feliz Dia das Mães". Em fevereiro, Paula e Claudio passearam por Nova York, nos Estados Unidos, antes de assumirem publicamente o relacionamento. Já em março, o casal foi para Londres, na Inglaterra.
Paula, anteriormente, descreveu o homem ideal para namorar. "Reparei que (os homens) são muito sutis. Eles sabem como eu sou... Boa moça, mas não santa. Sou filha de família tradicional, mas não sou conservadora. Gosto de ver uma manifestação. Caráter é o essencial. Tem que ter sensibilidade e ser muito bem-resolvido porque, para estar ao lado de uma mulher como eu, guerreira, empoderada, tem que estar muito certo do que quer. Quero caminhar junto, crescer junto. Reparei que (os homens) são muito sutis. Eles sabem como eu sou... Boa moça, mas não santa. Sou filha de família tradicional, mas não sou conservadora. Gosto de ver uma manifestação", comentou na ocasião.
No Dia Internacional da Mulher, Claudio postou uma imagem de Paula durante um almoço e a homenageou. "Para festejar Comemorando o dia 8 de março ao lado da menina mulher que me conquistou por ter uma das histórias de vida mais bonitas que já conheci. Feliz dia das mulheres! Paula Fernandes, uma grande mulher", disse ele, fotografado de mãos dadas com a cantora em evento. A mineira, é claro, retribuiu o elogio: "Amei! Uma história pode ser linda, mas faz toda diferença quando é percebida por alguém que tem a nobreza do 'saber ouvir'!".
(Por Patrícia Dias)