Patricia Abravanel vai homenagear Hebe Camargo, que faleceu há quatro anos, no "Jogo dos Pontinhos" no "Programa Silvio Santos" neste domingo (14). Depois de encarnar a Beyoncé e a rainha dos baixinhas Xuxa no "Máquina da Fama", a artista vai se caracterizar como Hebe, com peruca loura e um vestido longo brilhoso, em comemoração aos 35 anos do SBT.
"Hebe só tem uma e só vai ter uma sempre, mas dia 19 de agosto o SBT está completando 35 anos e a rainha da televisão não pode ser esquecida", recordou Abravanel,criticada pelo pai após polêmicas. A apresentadora foi acusada de preconceituosa ao falar sobre os homossexuais.
Mais consciente sobre o assunto, ela contou que aprendeu uma lição. "Homossexualidade é a forma certa de falar, aprendi. Falei uma coisa muito sem saber, lido muito bem com os homossexuais. Fiquei muito arrependida porque como formadora de opinião não quero causar atrito, não quero fomentar o preconceito, nem a intolerância. Quero mais que as pessoas se amem", contou em entrevista ao canal Bóra de Caio Fischer, no Youtube.
Ao contrário de Patricia Abravanel,Silvio Santos parece não se incomodar com assuntos polêmicos. Ele já chamou João Guilherme , namorado de Larissa Manoela , de bichinha e perguntou a uma criança de 10 anos se ela preferia sexo, poder ou dinheiro.
(Por Camilla Gabriella)