Paris Hilton está de volta aos tribunais. Em abril deste ano, a socialite entrou com um processo contra marca de sapatos Antebi Footwear Group por uso indevido de sua imagem, já que o grupo lhe devia dinheiro. No entanto, a empresa reverteu a situação e acusou a herdeira de quebra de exclusividade e entrou com um novo processo pedindo 2 milhões de dólares.
De acordo com a empresa, após Paris lançar sua linha de calçados, Parisian Parc, ela usou suas redes sociais para divulgar a grife mostrando fotos dos produtos. O grupo estipulou o valor devido aos gastos que teve com advogados e outras despesas depois que a socialite entrou com a ação.
A atriz e cantora tem se mostrado uma mulher de negócio,seguindo os passos da família. Após curtir o carnaval e seu aniversário no Brasil, a empresária lançou um luxoso complexo de apartamentos nas Filipinas, chamado de The Paris Beach Club. A socialite compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram falando sobre a realização. "Tão orgulhosa e animada de lançar meu primeiro empreendimento imobiliário nesta semana nas Filipinas. Sempre sonhei em seguir os passos da minha família", escreveu Paris.