Na madrugada deste sábado (20), minutos após votar em Nizam no Confessionário e contribuir para que o brother caísse na berlinda, Alane decidiu desabafar com o ex-'flertante'. A sister justificou que escolheu se priorizar, mas o executivo não gostou nada da conversa! Ele, que já admitiu que votaria na bailarina de 'cara lavada', se sentiu traído e até chorou com a revelação!
No Confessionário, Alane surpreendeu a web ao votar em Nizam. "Para avançar uma página da minha vida e me salvar do Paredão, eu voto nele", justificou ela, com uma feição desconfortável. Minutos depois, a integrante do time Pipoca achou que devia conversar com o brother e o diálogo virou um desentendimento.
"Você tem todo o direito de ficar chateado comigo... Eu só queria me salvar do Paredão", expressou Alane. "Chateado eu não tô, eu tô decepcionado. Você tá jogando um jogo e eu não consigo fazer esse jogo que você tá fazendo...", rebateu o filho de pais libaneses, com a voz embargada. A bailarina, então, pediu desculpas. "Te desculpar? Você me deu uma facada no peito, de frente, não foi nem de costas. Depois de tudo que eu fiz por você?", questionou ele.
"Eu falei para todo mundo, sabe? A única pessoa que eu não votaria era você, porque iria contra os meus princípios. Alguma coisa me dizia que você iria votar em mim, meu instinto não erra", continuou. "Obrigada por não votar em mim, por pensar em mim [...] Mas, você sabe que iria sem meu voto, né? Eu estou deixando claro que nunca me priorizei e hoje eu escolhi me priorizar", declarou a jovem.
"Talvez, esse seja o meu melhor ato ou o pior ato pra mim. Não é pessoal o voto, é por mim. Acredite ou não, estou torcendo por você, de coração! Se você ficar e quiser votar em mim semana que vem, eu vou entender!", complementou. Na sequência, Nizam fez um pedido desesperado: "Pede no Raio-X isso. Pede no Raio-X pra votarem em mim pra ficar, se você pode fazer alguma coisa. Pede no Raio-X amanhã... Enfim, no seu coração. Tá? Tá tudo bem mesmo, não se preocupa! Obrigado por vir falar comigo!".
Após conversar com a bailarina, Nizam foi reclamar com outros participantes do 'BBB 24' a respeito do voto da ex-affair. "Tá vendo como a vida é? A gente ser certinho, olha quem votou em mim, a Alane, pai", disse ele para MC Bin Laden. Depois, foi a vez de Yasmin Brunet saber da fofoca. "Para você entender que o ser humano é ruim. Quem votou em mim foi ela, tá? Para você aprender", afirmou à loira.
"Mentira?", esboçou a Camarote, chocada. "Mas isso é muito mal visto [pelo público]. Se eu tivesse vendo isso de fora... Acho escroto votar em quem você se envolveu na casa [...] Essa estratégia não é legal, cara", acrescentou, apoiando o posicionamento de Nizam.
A jogada de Alane pode até ter ficado estranha para alguns competidores do 'BBB 24', no entanto, para os internautas foi um belo posicionamento! "Alane grandona pra c*ralho, sem deitar pra macho. Finalmente ela acordou! Amei que ela votou no Nizam", escreveu uma usuária do X, antigo Twitter. "Em choque com o voto da Alane no Nizam! Achei que isso não ia acontecer, ela só ganhou mais pontos comigo, adooooro!", pontuou outra pessoa na mesma plataforma. "Alane minha inspiração! Fez c* doce com o bofe e depois sentou o voto pro Paredão, tem que ferrar o Nizam mesmo", brincou mais um perfil.