Neymar está abrindo uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", tudo indica que o ambiente será voltado ao sertanejo e pagode. Ainda de acordo com a publicação, a Rádio Corredor disse que o jogador tem um sócio: o cantor Thiaguinho, de quem recebeu visita em Mangaratiba, região da Costa Verde. No Brasil, o atleta conferiu espetáculo de Thiago Gagliasso e foi clicado aos beijos com a namorada, Bruna Marquezine, na última quinta-feira (5).
Em março, Neymar passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito, em Belo Horizonte. Recuperado, o atacante foi com Bruna Marquezine ao aniversário da irmã, Rafaella, com tema Coachella, o famoso festival de música. O craque se machucou durante a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Olympique de Marselha. Desde então, ele tem passado os dias em sua mansão no litoral fluminense, que é avaliada em R$ 28 milhões.
Recentemente, Neymar compartilhou uma sessão de vídeos no Stories do Instagram em que aparecia malhando. "Começando os treinos", escreveu na legenda do registro. O pai de Davi Lucca segue sob supervisão de fisioterapeutas. Médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar falou, em outra ocasião, como seria o tratamento do jogador. "Neymar sofreu uma fratura no quinto metatarso, é uma fratura importante num osso do pé. A recuperação leva de dois meses e meio a três meses. Ele vai se dedicar para estar bem o quanto antes. Vamos fazer o possível para que ele esteja pronto o mais rápido. O prazo de recuperação depende da evolução do jogador. Em seis semanas, haverá uma nova avaliação, com exame de imagem, para observar a resposta e a evolução da recuperação. A fisioterapia começa imediatamente, com o seu fisioterapeuta Rafael Martini, que também é do PSG e da Seleção. Isso mostra integração de todas as partes", comentou.
(Por Patrícia Dias)