Neymar segue se recuperando de uma cirurgia no pé direito em sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, onde reuniu amigos e familiares no aniversário de 22 anos da irmã, Rafaella, no último domingo (11). Por lá, o jogador de futebol vem recebendo visitas da namorada, Bruna Marquezine, e de amigos famosos como o cantor Thiaguinho, Rafael Zulu e o apresentador Luciano Huck. Em sua casa, o atleta também está sendo acompanhado por uma equipe médica e voltou com as atividades físicas na tarde desta quarta-feira (14). "Começando os treinos", escreveu ele em vídeos publicados em seu Stories do Instagram.
O pai de Davi Lucca não quer saber de ficar parado. Mesmo andando de cadeira de rodas, ele fez aulas de piano com o produtor musical Daniel Silveira. Na rede social, o profissional divulgou um registro do momento em que o atleta toca "O Nosso Santo Bateu", da dupla sertaneja Matheus e Kauan. "Resumo do dia. Um dia mais que especial poder estar com esse ídolo mundial e de poder compartilhar música boa! Muito obrigado, Neymar, por você abrir a porta da sua casa e me receber tão bem. Deus te abençoe sempre e boa recuperação", escreveu.
Enquanto o namorado de Marquezine não retoma os granados, a mídia internacional especula a volta dele para o Barcelona ou estreia no Real Madrid. Mas de cordo com o pai do jogador, Neymar, o jovem vai continuar no time francês. "Ele já tem um presente e um futuro no PSG. Ele está muito contente e motivado. Neymar realmente necessita desse apoio, porque não é fácil passar por esse momento. Ele é hiperativo, sempre quer fazer as coisas, mas está impossibilitado de caminhar até com muleta", disse o empresáro.
(Por Rahabe Barros)