Uma operação está sendo montada para que o final da novela "Sangue Bom" não vaze para a imprensa. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta terça-feira (08), os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vão escrever e entregar à direção várias versões do final da trama das 19h.
Dessa forma, o suspense em torno de quem vai ficar com Malu (Fernanda Vasconcellos) - Bento (Marco Pigossi) ou Maurício (Jayme Matarazzo) - e a identidade do personagem que quer incriminar Amora (Sophie Charlotte) serão decididos apenas na véspera da exibição do último capítulo, previsto para o início de novembro.
A trama do personagem que busca incriminar Amora por crimes que ela não cometeu teve início da semana passada. A it-girl pretendia sabotar o bufê de Wilson (Marco Ricca) para se vingar dele. Na última hora, no entanto, ela desistiu do plano.
Mesmo assim, uma pessoa misteriosa levou o plano até o fim e causou um acidente, deixando André (Carlos Alexandre Saddy), sobrinho de Amora, hospitalizado. Para completar, a pessoa misteriosa mandou uma mensagem para o celular da it-girl e sua cúmplice, Socorro (Tatiana Alvim). "Parabéns pelo estrago! O inimigo número um foi derrubado! Quem será a próxima vítima?".
Mudança de vida
E a redenção de Amora em "Sangue Bom" por todos os crimes que cometeu deve começar após a morte de Simone (Andreia Horta), sua irmã biológica. Com isso, a it-girl passará a cuidar dos sobrinhos André e Mayara (Marcella Ramalho). Em uma conversa com Bento, ela vai chorar por não ter conseguido se entender com a falecida irmã.
"Demorei muito para aceitar, entender e perdoar a Simone. Mas pelo menos, no fim da vida dela, a gente voltou a ficar juntas e se dar as mãos... Como se fechasse um ciclo, sabe?", afirmará. "Se um ciclo se fechou, Amora, é porque alguma coisa mudou, dentro de você", observará o florista. "Não sei, mas uma coisa entendi: pedir desculpa só não basta, tem que se arrepender de verdade".
A comoção de Amora vai aumentar quando André lhe entregar um par de sapatilhas com um bilhete póstumo deixado por Simone, lembrando um momento difícil da infância das duas. Abraçada às crianças, a ex-modelo chorará e o clima será quebrado com o recebimento de uma mensagem em seu celular. "Sem piedade, nem perdão" será o texto do torpedo anônimo, que a deixará apavorada.