A biografia de Mick Jagger, "Mick - A vida selvagem e o gênio louco de Jagger", vai chegar às livrarias brasileiras diferente da versão original em inglês, lançada em 2012. Segundo o jornal "O Globo" deste domingo (09), a editora Objetiva, responsável no Brasil pela obra escrita pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen, fez alguns cortes no livro nas partes que se referem à Luciana Gimenez. Como se sabe, a apresentadora do "Superpop" teve um filho, Lucas, com o roqueiro após um breve relacionamento.
De acordo com o jornal, com receio de um processo, a editora abriu uma negociação com os advogados de Luciana. Em nota, a Objetiva informou que, durante o processo de edição da biografia, "encaminhou ponderações do advogado de Luciana ao autor" e que os "ajustes" aceitos pelo biógrafo "foram poucos". A apresentadora, por meio de sua assessoria, disse que só vai se manifestar quando a obra chegar às livrarias. A previsão é para janeiro do ano que vem.
Na obra escrita, o nome da apresentadora é citado 55 vezes
Na versão original da biografia, o nome de Luciana Gimenez é citado 55 vezes. A primeira citação acontece para descrever a noite em que ela e Mick Jagger se conheceram, em abril de 1998, numa festa na mansão do empresário Olavo Monteiro de Carvalho.
Segundo a obra, o Rolling Stone ficou impressionado com a beleza da apresentadora e passou a noite "sussurando" em seu ouvido. Depois disso, ele avisou aos anfitriões que estava indo com Luciana para o jardim da casa com o intuito de "meditar". Na época, Mick Jagger ainda era oficialmente casado com a modelo e atriz Jerry Hall.
'Ainda o amo e sempre vou amar'
Em entrevista recente à revista "Isto É Gente", Luciana Gimenez falou abertamente sobre o carinho que ainda mantém por Mick Jagger. "As pessoas têm dificuldade em aceitar. Por quê? Porque é o pai do meu filho, meu amigo, amigo do meu marido", contou ela.
"Eu o amo ainda e sempre vou amar. Amo de uma forma diferente de como amo o meu marido, que é uma relação romântica e sexual, mas amo os dois que são os pais dos meus filhos. São os homens mais importantes da minha vida. E se o Mick não gostasse de mim, por que se hospedaria na minha casa?", questionou ela sobre o perido da Copa do Mundo em que o músico foi considerado pé frio. Durante o torneio, o roqueiro passou uma temporada na residência da apresentadora.
Nessa ocasião, Luciana afirmou que o popstar não é azarado e ficou irritada com as brincadeiras. "Ele é líder dos Rolling Stones, tem dinheiro e esbanja saúde. Não dá para dizer que é um cara azarado", afirmou ela.
Luciana congelou óvulos para ter mais um filho
Além de Lucas Jagger, hoje com 15 anos, Luciana Gimenez também é mãe de Lorenzo, de 3, de seu casamento com o empresário Marcelo Carvalho. E ela não pretende parar por aí. Aos 45 anos, ela congelou óvulos para planejar uma nova gravidez em breve. "Tive de conversar com o Marcelo, porque o processo no início é todo meu. Induzi minha ovulação. O trabalho dele vem depois. E é mais fácil", contou.