Luciana Gimenez faz planos para aumentar a família. A apresentadora contou em entrevista à revista "Caras", que decidiu congelar seus óvulos para planejar uma gravidez em breve com o marido, Marcelo Carvalho.
Mãe de Lucas Jagger, de 15, fruto do romance com Mick Jagger, e Lorenzo, de 3, do casamento com Marcelo, Luciana Gimenez explica que foi ela que teve a ideia de congelar os seus óvulos. "Tive de conversar com ele, porque o processo no início é todo meu. Induzi minha ovulação. O trabalho dele vem depois. E é mais fácil", afirma.
A apresentadora do "Luciana by Night" e "Superpop" explica que Marcelo teve os seus três primeiros filhos por inseminação artificial. "Lorenzo é um milagre que veio por vias naturais. Pode acontecer de demorar. Então, tive essa ideia de guardar os óvulos e, quando desejarmos engravidar, não perderemos tempo", fala. Apesar da aparente dificuldade, eles não pensaram em adotar.
A ex-modelo não esconde que dessa vez há uma torcida para que seja uma menina. "Mas não penso em manipular. Vamos deixar vir o que o destino quiser", avisa. Os seus filhos só vão saber dos planos para aumentar a família quando decidirem que é a hora certa de ter mais um herdeiro.
Em ótima forma, aos 44 anos, Luciana admite que se preocupa com as mudanças físicas da gestação. "Não vou mentir que me desespero, porque engordo loucamente durante a gravidez. Na do Lorenzo, ganhei 30kg. Mas tenho disciplina e me desdobro para ficar magra de novo. E também quero dar mais um presente para o Marcelo, que, assim como o Mick, é um ótimo pai. Meu marido é filho único e vai ficar muito feliz. Ele adora casa cheia, família grande", diz.
Quanto às diferenças na criação dos filhos, ela afirma que criou Lucas de forma mais rígida que Lorenzo. "Era bem dura com o Lucas, até porque só havia nós dois. E sempre quis ter uma criança educada, era meio que uma paranoia minha. Deu certo. Ele é um primor! Já Lorenzo tem o pai mais presente, os irmãos por parte do Marcelo, Lucas... Não é só minha responsabilidade. Mas fico feliz pelo meu caçula estar 'superamparado'", fala.