Luciana Gimenez vai levar o filho Lucas Jagger, de 15 anos, para conferir os jogos da Copa do Mundo. Em entrevista à revista "Veja" desta semana, a apresentadora do "SuperPop", da RedeTV!, contou que o herdeiro é fã de futebol.
"Meu filho é louco por futebol, completou o álbum de figurinhas dele e depois roubou o do Lorenzo", conta ela, ao se referir também ao filho caçula, fruto do relacionamento com Marcelo Carvalho, vice-presidente da RedeTV!.
Gimenez e o filho mais velho assistirão aos jogos do Brasil e da Inglaterra, já que o pai, o cantor, Mick Jagger, é do Reino Unido. Ele e Lucas, inclusive, já assistiram juntos a um jogo da Seleção europeia na Copa na África do Sul.
Apontado como pé-frio no último mundial, Mick ganhou uma forte aliada. Luciana saiu em defesa do pai de seu filho e disse que o astro não tem nada de azarado: "Ele é líder dos Rolling Stones, tem dinheiro e esbanja saúde, não dá para dizer que é um cara azarado", afirma ela.
Na entrevista, Luciana contou que é fã do atacante Neymar, mas admite que um jogador da Seleção também chama a sua atenção dentro de campo: "Ai, aquele moreno bonito, não o do bumbum grande (Hulk). Ah, lembrei: o Daniel Alves".
Após desmaiar ao vivo em seu programa, Luciana deu uma entrevista negando que passou mal por causa de uma anorexia e disse que engordou quatro quilos.