Após viver cenas quentes com a atriz Paolla Oliveira na minissérie "Felizes para sempre?", o ator peruano Enrique Diaz disse em entrevista, divulgada neste sábado (31), ao site oficial da trama que ganhou o título do público de "homem mais invejado do país". Imagens sensuais do casal foram ao ar na telinha na última semana. Os dois nadam nus na cachoeira e vivem um romance de tirar o fôlego.
Bem-sucedido e rico, Cláudio, o personagem de Enrique, é casado com Marília (Maria Fernanda Cândido) e se envolve com DannyBond (Paolla Oliveira). Desde que surgiu na pele do empresário, Diaz passou a receber vários comentários de telelespectadores e passou a estar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. "Eu acho engraçado e divertido que a série crie um espaço para as pessoas se projetarem ali dentro. Não tem nada a ver comigo, mas com o desejo delas. É interessante que elas desejem aquilo e possam imaginar se 'ser' aquele cara é realmente bom", destacou.
Ator garante que sua mulher não sente ciúmes de cenas sensuais
Sobre as cenas sensuais vividas pelo seu personagem com a prostituta DannyBond, Enrique garante que sua mulher não sente ciúmes. "Ela está adorando a série, acompanhando todos os dias. As cenas quentes são parte da coisa toda, ela está acostumada, mesmo que nesse caso elas sejam especialmente presentes e bem frequentes... Realmente, a coisa tá animada ali, né?", disse, em tom de brincadeira.
Animado com a repercussão das cenas quentes na minissérie, o artista aproveita para elogiar as amigas de elenco. "Pessoalmente, não tenho nada contra estar em cena com essas duas mulheres lindas, especialmente porque, mais do que isso, são mulheres incríveis, parceiras, divertidas e talentosas. Mas como eu acho que a minha mulher é a mais linda do mundo, estou bem o tempo todo!", afirma Enrique Diaz, em referência à atriz Mariana Lima, com quem é casado e tem duas filhas. O quarteto foi flagrado na praia na última quarta-feira.
Casada com Joaquim Lopes, Paolla garantiu que o marido não ficou com ciúmes das cenas ousadas e ainda aprovou ver a mulher de fio-dental. "Tanto ele quanto eu gostamos muito", afirmou em entrevista ao jornal "O Dia". "O Joaquim achou ótimo! Estou fazendo o que estava muito a fim de fazer: uma personagem diferente, com muita energia".