Paolla Oliveira utilizou seu perfil no Twitter, na tarde desta terça-feira (29), para fazer um desabafo contra um aplicativo de viagens de carros. A atriz de "Cara e Coragem" relatou que esqueceu o celular dentro do veículo e não conseguiu contato com o motorista, tampouco recebeu suporte da empresa para resolver o problema.
"Voltava pra casa na madrugada de sexta para sábado e meu celular acabou ficando no carro de um motorista. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente. A resposta foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta", reclamou Paolla, que teve posicionamento político firme durante as últimas eleições.
Paolla seguiu com o desabafo e expôs a frustração por não saber mais como recorrer para resolver o problema. "Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só", protestou.
Por fim, Paolla, que, recentemente, falou sobre relação com a moda em entrevista exclusiva ao Purepeople, cobrou mais cuidado da empresa no trato com os clientes. "Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a empresa deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?", indagou.