Claudia Raia oficialmente trocou alianças neste sábado (08) com Jarbas Homem de Mello em uma cerimônia civil realizada na cobertura do casal, em uma área nobre de São Paulo. Uma das daminhas de honra da celebração, Paolla Oliveira, se empolgou quando a noiva foi jogar o buquê. E como manda a tradição, todas as mulheres solteiras presentes na cerimônia se juntaram para tentar pegar as flores, na tentativa de também subirem ao altar. Além delas, o maquiador Ale de Souza, responsável pela beleza da noiva, também se posicionou. "Eu vou pegar", ele disse. E assim que Claudia Raia jogou o buquê, Ale deu um pulo e o pegou. Durante a comemoração, regada a muitos risos, Paolla lamentou: "Não valeu! Ele [o buquê] veio na minha direção e eu estava assim esperando por ele. Você vai ver nas imagens", disse para Claudia, que dava gargalhadas da situação. Marcella Rica, Fernanda Souza, Mariana Ximenes, todas, assim como Paolla, filhas de Claudia na ficção, completaram o time de daminhas, assim como Sophia Raia, filha biológica da atriz, fruto de seu relacionamento com Edson Celulari. Claudia e Jarbas já tinham celebrado a união em uma cerimônia simbólica, em 2015.
Aos 52 anos, Claudia Raia assumiu recentemente que pensa em ter um filho com Jarbas Homem de Mello. "Ser mãe, ser avó... tudo junto! Tô aqui ainda, negócio de útero, ainda tem negócio de óvulo. Não estou na menopausa... Quem falou que não pode. Agora vier o que tiver de vir", disse, ao ser perguntada se já pensa em ser avó. A mãe de Enzo, de 21 anos, e Sofia, de 15, afirmou ainda que o nascimento dos filhos foi o momento mais emocionante da sua vida. "A minha vida é uma esquete de comédia, são histórias inacreditáveis. Mas nada é igual ao nascimento do Enzo, em 1997, e depois da Sofia, em 2003", enumerou.
Ao prestigiar a mãe em um evento recente, Enzo Celulari, que atualmente namora a estudante de veterinária Victória Grendene, com quem ainda se acha novo para oficializar o relacionamento, contou que Claudia Raia é uma mãe ciumenta. "Ciumenta no ponto certo. Tá tudo certo, no limite", pontuou. E contou que anualmente ele e a irmã têm um momento especial apenas ao lado da matriarca. "A gente tem sempre esse tempinho, todo ano, nós três, para passarmos juntos e a gente aproveita o máximo possível", explicou, ressaltando que eles sempre escolhem visitar, juntos, um lugar diferente.