Atualmente vivendo a vilã Melissa da novela "Além do Tempo" - que acabará morta em um incêndio no final da primeira fase do folhetim das seis da tarde - Paolla Oliveira já tem novo trabalho em vista na TV Globo. A atriz vai interpretar a Tancinha no remake de "Sassaricando", batizado de "Haja Coração" e de autoria de Daniel Ortiz.
O folhetim será exibido na faixa das sete e vai substituir "Totalmente Demais", sucessora de "I Love Paraisópolis". Na novela exibida originalmente em 1987 e assinada por Silvio de Abreu, Claudia Raia foi quem deu vida à divertida personagem, uma feirante com forte sotaque italiano. Inicialmente, Monica Iozzi iria assumir o papel, mas a apresentadora do "Vídeo Show" pediu para não fazer mais a namorada de Apolo porque quer desvincular sua carreira de atriz do lado da comédia.
Além de Paolla, "Haja Coração" já tem outro nome confirmado em seu elenco. No ar vivendo a Giovanna de "Verdades Secretas" e participando da atual temporada do "Dança dos Famosos", Agatha Moreira será Camila. Na trama original, a moça de caráter duvidoso foi vivido por Maitê Proença.
Atriz faturou mais de R$ 3 milhões com propagandas
Paolla é mesmo a queridinha dos publicitários. Só até o início do mês passado, a atriz embolsou mais de R$ 3 milhões ao estrelar peças publicitárias. No primeiro semestre deste ano, a agenciada da 9ine, administrada por Ronaldo, protagonizou ao lado de Pedro Bial o comercial de uma montadora de automóveis.
Recentemente, ao lado de Cauã Reymond, a artista exibiu suas pernas torneadas ao posar para um ensaio fotográfico. No bastidor da sessão das fotos, Paolla se divertiu ao falar que já perdeu a conta de quantos pares de sapato possui em seu closet. "Nem sei quantos tenho", brincou.
Artista quase foi trocada na maternidade
Ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes", a ex-mulher de Joaquim Lopes revelou que por muito pouco não foi criada por outra família. "Levaram outro bebê para a minha mãe e ela reconheceu, disse que não era a filha dela", contou. "(Minha mãe) me reconheceu pelas pintinhas e logo pediu que colocassem uma pulseirinha para me identificar", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)