Acostumada a viver mocinhas na TV, Paolla Oliveira vai interpretar uma personagem que promete surpreender em "Felizes para Sempre", que estreia na TV Globo em 2015. Na série, um remake de "Quem ama não mata", exibida em 1982, a atriz será Dani Bond, uma prostituta de luxo. Lésbica, Dani tem uma namorada (vivida por Martha Nowill) que não sabe como ela ganha a vida.
E para se disfarçar e não ser facilmente reconhecida, quando é chamada para seus programas Dani Bond usa uma peruca e mantém seu cabelos aparentemente curtinhos. Em uma das cenas, é contratada pelo casal vivido por Maria Fernanda Cândido e Enrique Diaz para um ménage à trois.
Algumas cenas foram gravadas em São Paulo, na mansão de um ex-banqueiro, recheada de obras de arte. Mas a maior parte da série está sendo filmada em Brasília, cidade onde é contada a história. E foi em um restaurante da capital federal que Maria Fernanda Cândido e Paolla Oliveira se encontraram para uma cena de ação.
Na sequência, que demorou quase seis horas para ser gravada, as personagens se encontram para um almoço, mas durante a conversa Dani Bond recebe uma ligação que a assusta. Preocupada, ela tenta ver se está sendo observada por alguém. Ao perceber que um homem está atrás dela, Dani decide deixar o local e sai correndo, apavorada. Esta cena foi gravada por Paolla com seus cabelos naturais, sem usar a peruca de fios curtos.
A cena de perseguição se justifica pelo fato da série ter um mistério que só deve ser desvendado no último capítulo. Enquanto isso, todos os personagens podem ser os culpados.
E assim como na trama original, protagonizada por Marília Pêra e Cláudio Marzo, "Felizes para Sempre" narra as dificuldades nas relações amorosas a partir das histórias conflituosas de cinco casais. Dirigida por Fernando Meirelles e equipe, a série conta ainda com as participações de Adriana Esteves e Cássia Kis Magro.
Em entrevista à revista "Top Magazine", Paolla Oliveira falou sobre viver Dani Bond em "Felizes para Sempre". "Saiu dos padrões a que estou acostumada, é um personagem bem diferente. Acho que vai ser uma quebra para mim, no sentido de que as pessoas ficarão surpresas ao me ver na tela. Creio que vai surpreender, vai ser bom. Serão várias de mim. Em um personagem, poder ser várias coisas é algo que o ator espera. Peguei uma coisa que estava desejando há muito tempo. Eu acredito em energia, e acho que quando ela está reinando as coisas vêm".
(Por Carmen Moreira)