Paolla Oliveira nega romance com Emílio Dantas, de 'Além do Tempo': 'Solteira'
Publicado em 4 de agosto de 2015 às 19:51
Por Purepeople
Segundo jornal carioca, atriz teria se envolvido com o colega de elenco nos bastidores da trama. A assessoria nega a informação
Paolla Oliveira continua solteira após o fim do relacionamento com Joaquim Lopes. A assessoria da artista negou que ela estaria saindo com o ator Emílio Dantas da novela 'Além do Tempo'
"Paolla está solteira e Emílio é apenas um colega de trabalho', afirmou a assessoria da atriz
Nesta terça-feira, 04 de agosto de 2015, Paolla apresentou a nova campanha das Pernambucanas, em São Paulo
Atriz não tem pressa para ser mãe
Paolla disse ficar chateada com os boatos envolvendo o seu nome
A artista escureceu o cabelo para interpretar a vilã Melissa em 'Além do Tempo'
Veja + após o anúncio

Após o fim do relacionamento com Joaquim Lopes, Paolla Oliveira continua solteira. A informação de que a atriz teria se envolvido com Emílio Dantas, seu colega de elenco na novela "Além do Tempo" , não procede. "Paolla está solteira e o Emílio é apenas um colega de trabalho", garantiu a assessoria de imprensa da artista. Segundo o jornal "Extra", os dois teriam ficado nos bastidores da trama.

Nesta terça-feira (04), Paolla foi estrela do desfile que apresentou a nova campanha da Pernambucanas, em São Paulo, e falou sobre os boatos envolvendo o seu nome. "Hoje é um dia muito feliz, não vou me aborrecer respondendo a essas coisas absurdas. Não são nem fofocas, são invenções. Fico muito aborrecida com esse tipo de coisa. Na hora certa eu vou responder a todas essas mentiras", disparou a atriz, que também já foi apontada como affair do diretor Rogério Gomes.

Atriz não tem pressa para ser mãe

Veja + após o anúncio

Focada na carreira, Paolla acredita que engravidar é algo que pretende fazer até os próximos dez anos. Sem pressa. "Acho que ainda sou jovem (risos) e tenho pelo menos uma década para pen­sar em coisas que todas pensam, como ter filhos... Posso ter calma e deixar essa vontade ficar mais forte, sem ceder às pressões externas", contou ela, que recorreu à terapia de casal antes de colocar um ponto final no namoro com o repórter do "Vídeo Show ".

Enquanto os herdeiros não chegam, a artista curte a companhia de Adjá, um cão da raça boxer, e de 11 gatos. "Sou uma mulher feliz em viver no meu tempo, na liberdade que conseguimos", acrescentou ao se definir.

'Encontro de vida', define artista sobre relação com Joaquim

Veja + após o anúncio

Paolla Oliveira guarda boas lembranças dos cinco anos que viveu ao lado deJoaquim Lopes . "As pessoas ficariam em cima de mim em qualquer momento que isso acontecesse (sobre a separação de Joaquim Lopes). E não tem hora. A vida pessoal é uma, a profissional, outra. Aconteceu, foi tudo bem, e está bem resolvido. A gente se gosta e se separou da melhor maneira possível. Torcemos um pelo outro, pois o nosso encontro de vida é maior que os desencontros amorosos que possam ter acontecido. A gente tem um encontro de vida que ninguém tira", contou ela.

Se dedicando muito ao seu novo papel na novela "Além do Tempo", a atriz garante estar muito feliz na nova fase da vida amorosa. "Estou solteira. Agora, me arrumar namorado virou esporte. Paciência. Estou me namorando, feliz. Acho tão cafona essa coisa de a gente não poder ser feliz sozinha, né? É antiquado quando falam: 'Como assim está sozinha?' Igualdade para todos! Sociedade machista é o caramba!", disparou.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias