Com a autoestima lá em cima e satisfeita com o próprio corpo, Paolla Oliveira está no ar em "Além do Tempo" e vem arrasando corações nos bastidores da novela. Oficialmente solteira desde o término do relacionamento de cinco anos com Joaquim Lopes em fevereiro deste ano, a atriz teria se envolvido com Emílio Dantas, que também está no elenco do folhetim das seis da Globo.
Segundo informações do jornal "Extra", os dois ficaram no começo das gravações de "Além do Tempo", ainda no Sul. Na ocasião, Emílio ainda não tinha confirmado o fim de seu casamento com Gisele Itié, mas, pelo visto, isso não impediu o seu envolvimento com Paolla. O lance entre os atores, no entanto, foi coisa de momento e não vingou.
Pouco tempo depois, começaram rumores de que a atriz fez a fila andar com Rogério Gomes, o diretor da novela das seis. Paolla negou e continuou sustentando o status de solteira na praça, mas, neste sábado (1º), os dois foram vistos em um jantar intimista na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Depois, a intérprete da vilã de "Além do Tempo" seguiu sozinha para a festa de aniversário do diretor de arte Giovanni Bianco, que contou com a presença de outros famosos como Sabrina Sato e Giovanna Antonelli.
Atriz comenta término da relação com Joaquim Lopes: 'Temos um encontro de vida'
Paolla Oliveira guarda boas lembranças dos cinco anos que viveu ao lado de Joaquim Lopes. Em entrevista recente ao jornal "O Globo", ela disse que eles ainda são amigos. "As pessoas ficariam em cima de mim em qualquer momento que isso acontecesse (sobre a separação de Joaquim Lopes). E não tem hora. A vida pessoal é uma, a profissional, outra. Aconteceu, foi tudo bem, e está bem resolvido. A gente se gosta e se separou da melhor maneira possível. Torcemos um pelo outro, pois o nosso encontro de vida é maior que os desencontros amorosos que possam ter acontecido. A gente tem um encontro de vida que ninguém tira", contou ela.
Se dedicando muito ao seu novo papel na novela "Além do Tempo", a atriz garante estar muito feliz na nova fase da vida amorosa. "Estou solteira. Agora, me arrumar namorado virou esporte. Paciência. Estou me namorando, feliz. Acho tão cafona essa coisa de a gente não poder ser feliz sozinha, né? É antiquado quando falam: 'Como assim está sozinha?' Igualdade para todos! Sociedade machista é o caramba!", disparou.
(Por Mariana Mastrangelo)