Paolla Oliveira foi coroada a nova rainha de bateria da Grande Rio neste último fim de semana. Pela quadra da agremiação, a atriz comemorou sua volta à escola de samba depois de dez anos e ainda falou sobre os preparativos para o Carnaval 2020. Par romântico de Sergio Guizé na novela "A Dona do Pedaço", a intérprete de Vivi Guedes lamentou os rumores com o galã levantados nas redes sociais. "A confusão infelizmente não tem como desfazer", disse ao "TV Fama". As suposições de romance iniciaram depois que os colegas de elenco foram fotografados deixando um restaurante juntos em julho deste ano.
Em outra situação, a artista já havia explicado como ocorreu os cliques. Segundo ela, Osvaldo Mil estava os acompanhando em uma despedida do personagem Cosme. "A gente tem vida normal. Tive um dia estressadíssimo. Ontem foi a gravação da morte do Cosme para a gente. Estávamos nos despedindo do Osvaldo", afirmou. Paolla Oliveira acrescentou dizendo não gostar, mas que entende o interesse da mídia e fãs em assuntos da vida pessoal do famoso: "Cada dia mais, não vou dizer que compreendo, nem que eu goste, mas entendo que vocês têm que fazer do limão uma limonada".
Dando um fim de vez os burburinhos de mal-estar com Juliana Paes, Paolla Oliveira festejou a coroação passada pela antiga rainha de bateria da casa. "Receber das mãos dessa mulher linda espero levar com toda honra que ela está me entregando", vibrou. A atriz garantiu trazer experiências de seu antigo reinado e afastou dietas rigorosas: "A minha aula de samba está no coração e o que eu trago do reinado de 10 anos atrás é alegria e meu coração por Caxias e essa comunidade que está aqui hoje. Aceitei porque gosto muito do carnaval, dessa festa... Diante de tantas coisas ruins que a gente tem, deixa o pessoal ser feliz como estão sendo aqui hoje".
Sem adiantar muitos detalhes de seu figurino de rainha de bateria, Paolla Oliveira adianta que seu look não terá penas e que será mais ou menos ousado que os stylings justos usados por Vivi Guedes na trama das 21h. "Vai ser lindo, já tem tema, tem colorido, existe uma modernidade nessa coisa de não ter pena e continuar belo como o carnaval precisa. Enfim, surpresa. Com questão da sensualidade, o carnaval não está nesse lugar. As pessoas querem estar bonitas, mostrar seu corpo ou não, mas pra mim não está neste lugar. Está na alegria", disse.
(Por Rahabe Barros)